terça-feira, 19 de outubro de 2010

Internet & Negócios: Google AdWords

Google AdWords é um serviço que associa anúncios de links patrocinados com o que o cliente está buscando na página do Google, ou seja, juntamente com os resultados da busca pela palavra-chave desejada, aparecem também, os links patrocinados relacionados às mesmas. Veja o exemplo a seguir:


A ordem dos links patrocinados é dinâmica, ou seja, não temo como fixar o anúncio sempre no topo da lista. Essa ordem depende do CPC (custo por clique) máximo e da qualidade da campanha. Um recurso que pode influenciar nessa ordem, é aumentar o CPC e acrescentar quantas palavras-chave forem necessárias para possibilitar a relação do que foi buscado e do que trata o link da campanha.

Este é sem dúvida, mais um recurso que pode atrair mais atenção dos clientes e usuários que buscam qualquer informação sobre um produto ou serviço na internet, e que esperam encontrar empresas que os forneçam.

Fonte: http://www.google.com.br/intl/pt-BR/adwords/educacao-br/
Postado: Nathalia Slaghaunofi Cinegaglia
                 Daniel Romagnoli de Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário